DEUS PODE CONTAR COM VOCÊ?


Leitura Bíblica: Isaías 6.8,


Ao ouvir Deus perguntar a quem poderia enviar, Isaías prontamente se colocou à disposição do

Senhor. Seria essa a sua resposta?

Introdução: Ao ouvir Deus perguntar a quem poderia enviar, Isaías prontamente se colocou à disposição do Senhor. Seria essa a sua resposta?Se você, homem ou mulher, rapaz ou moça, adolescente ou criança está à disposição de Deus, é necessário cumprir alguns requisitos para obter êxito.. Veja alguns deles:

1. Ser discípulo. A Bíblia denomina aqueles que fizeram sua decisão por Cristo (15 vezes) de crente, de convertido (02 vezes) e de discípulo (258 vezes). Segundo a Palavra, todos estão prontos a receber disciplina,, ensinamento ou instrução de um consolidador ou líder é um aprendiz. Eles também estão dispostos a seguir o conselho ou imitar o exemplo, adquirindo as características ou caráter de Cristo através da vida e ensino do seu consolidador.Deus pode contar com você?

2.Ter amor pelas vidas. É essencial que em nossa vida exista esse sentimento tão profundo, a ponto de nosso ser não conseguir ficar tranqüilo em ver vizinhos ou amigos caminhando para o inferno.Deus pode contar com você?

3. Estar disposto a pagar o preço por vidas. Isso inclui o tempo que haveremos de passar na presença de Deus intercedendo por elas.Deus pode contar com você?

Conclusão: É nosso desejo que você reconheça, como Isaías, sua condição pessoal e espiritual, a fim de ser restaurado e possa desenvolver um grande e abençoado ministério. Deus espera contar com você para juntos ganharmos Manaus e o Amazonas para o Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogral

Sugestão de Estudo Bíblico Para Círculo de Oração (10 semanas)

Idéia de Trabalho Para Visitação com Mulheres